SATOSHI

O Bitcoin, uma moeda digital descentralizada, está em franca expansão. Os governantes das principais potências globais, fundados no medo de que esta tecnologia represente perigo para a soberania dos países e para a população em geral, articulam a criação de uma estrutura mundial de governança para combater crimes digitais.
 

Satoshi2.png

Enquanto isso, numa investigação de rotina, a agente da CIA, Claire Atkins, descobre um misterioso galpão e desconfia que ele esteja ligado a uma rede internacional de pedofilia e tráfico de crianças que faz uso de criptomoedas. Para aprofundar as investigações, ela procura a ajuda do maior entusiasta (e talvez o próprio criador) dessa tecnologia, o economista e programador Ulrich Fersen.

Numa frenética perseguição que envolve hackers, robôs de alta tecnologia, inteligência artificial e políticos influentes, eles descobrem que enfrentar o sistema pode ser a única saída.
 

Endereço da carteira:

1PqqJxvB8n983FEsF9pdCZCXHTM5Hi77Gr

download.png

The

Satoshi

Enigma

VOCÊ CONSEGUE DESVENDAR?

Há uma carteira Bitcoin cheia de satoshis, E ELA PODE SER SUA!

 

Na história do livro existem indicações secretas para 6 pessoas. Os nomes destas 6 pessoas não são expressamente ditos por inteiro no livro, mas há dicas que levam a eles. Se você descobrir quem são, você conseguirá descobrir a chave privada da carteira.

A chave privada é:

O hash para a sequênncia dos nomes das 6 pessoas (somente o primeiro nome e o sobrenome de cada uma), na ordem alfabética dos sobrenomes. Há uma explicação mais detalhada abaixo.

EU SEI OS 6 NOMES! 

COMO FAÇO PARA TESTÁ-LOS?

Ex.: Se os nomes fossem os seguintes:

Richard Halley

Kay Ludlow

Andrew Stockton

Quentin Daniels

Hugh Akston

Ellis Wyatt

Você os ordenaria da seguinte forma:

1. Hugh Akston

2. Quentin Daniels

3. Richard Halley 

4. Kay Ludlow 

5. Andrew Stockton

6. Ellis Wyatt

Para achar a chave privada que decorre da sequência de nomes, use o link abaixo:

https://keybase.io/warp

Depois basta importar para uma carteira mobile como a Coinomi.

 

Clique aqui para instruções fáceis e ilustradas em poucos passos