LIVROS

A DIVINA REGÊNCIA

​​

Richard Breyer, um famoso médico geneticista americano é assassinado. Suzana, sua esposa, e Júlia, sua filha, subitamente entram em um verdadeiro jogo de gato e rato. Tentam juntar as peças do misterioso assassinato de Richard ao mesmo tempo em que passam a ser alvo de sucessivas perseguições.

 

Enquanto não conseguem entender quem realmente são seus inimigos e tampouco seus aliados, mãe e filha tentam se reencontrar e colocar um fim ao pesadelo que insiste em não terminar.

A Divina Regência é um suspense que tem como plano de fundo grandes segredos escondidos por gigantescos conglomerados industriais, agências governamentais, sociedades secretas e seitas religiosas.

A SAGRADA INTERVENÇÃO

​​

Júlia Breyer continua perseguindo respostas e justiça contra aqueles que fizeram mal à sua família. No momento em que se vê mais sozinha, percebe que sua única opção é inspirar-se nas pessoas que a protegeram até aqui. Aniquilar seus temores e fortalecer suas capacidades é agora questão de sobrevivência.

 

A verdadeira face de velhos conhecidos se revelará diante de Júlia nesta nova etapa da sua saga. O jogo de informações se eleva a um patamar onde se encontram organizações ainda mais poderosas e de onde passa a ser desvendado o cerne de obscuros segredos ignorados por todos.

 

A Sagrada Intervenção é a segunda parte de uma história que expõe as verdadeiras motivações dos atos de gigantescos grupos econômicos, agências de estado, sociedades secretas e organizações religiosas.

A SUPREMA REDENÇÃO

​​

Júlia Breyer fez descobertas que mudaram tudo o que ela acreditava saber a respeito da morte dos seus pais. Agora ela está à caminho da Califórnia, onde encontrará Leonard Mysk, famoso empresário sueco que revoluciona a ciência mundial por meio de seus negócios.

 

Para encontrar o que busca ela precisará desvendar os enigmas escondidos em conversas com velhos conhecidos. Nem tudo é o que parece! O processo pode ser doloroso e desmascarar as pessoas que ela mais ama poderá ser necessário para chegar ao fim de tudo. Será que ela terá a coragem necessária para isso?

 

A Suprema Redenção é a terceira e última parte de uma história que expõe as verdadeiras motivações escondidas por trás dos atos de gigantescos grupos econômicos, agências de estado, sociedades secretas e organizações religiosas.